30/09/2020 às 15:39 Retratos Notícias

Edgard Guedes da Farmácia é candidato a vereador de Contagem pelo PTD

217
2min de leitura

Edgard Guedes da Farmácia é candidato a vereador em Contagem e faz ensaio fotográfico

O vereador de Contagem pelo PDT/Contagem, Edgard Guedes da Farmácia, pensando em ter uma boa fotografia na campanha eleitoral fez um ensaio fotográfico no Estúdio Fotográfico Fredericus Augustus.

Saiba com fazer a diferença com boas fotos na sua campanha politica através deste post "cuidados com a fotografia do candidato para vereador ou prefeito nas eleições de 2020" 

Conheça um pouco mais da trajetória do candidato a vereador de Contagem e o grande homem que é Edgard Guedes    

Edgard Guedes é mineiro da cidade de Santa Cruz do Escalvado. Filho do farmacêutico Geraldo Pinto Vieira e da professora Ana Guedes Vieira, tem quatro irmãos: João Guedes Vieira, Maria Lúcia Guedes Vieira, Paulo Guedes Vieira e José Guedes Vieira. 

A família veio para Contagem em 1967. Com o pai e o irmão João Guedes se estabeleceram com a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, que se tornou referência de confiança e credibilidade para milhares de clientes. Por isso, Edgard é mais conhecido como EDGARD DA FARMÁCIA. 

É rotariano e tem se destacado não somente como membro do clube, cujo lema é “dar de si antes de pensar em si”, mas também, individualmente, sempre fazendo um trabalho solidário e filantrópico. O sentimento humanitário e solidário vem da formação familiar cristã, que o levou a ser assim na vida profissional e na política. 

De 1996 a 2004, foi vereador pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista, partido que escolheu por se identificar com os seus princípios, que visam à construção de uma sociedade democrática e socialista. Tem cursos na área de Gestão Mercadológica (UNI-BH) e Homeopatia (Universidade Federal de Viçosa). É casado com a Pedagoga Erci Maria de Lima Vieira e têm 4 filhos: Ana Cristina, Edgard Jr., Eduardo Guedes e Tiago Guedes. E tem 5 netos: Enzo, Bruna, Luana, Matheus e Benício.

30 Set 2020

Edgard Guedes da Farmácia é candidato a vereador de Contagem pelo PTD

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

candidato a vereador de Contagem Edgard Guedes da Farmácia Retrato politicos

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

05 de Jan de 2021

Fotografei Ronaldinho Gaúcho o garoto propaganda da Cerveja Brussels

05 de Jan de 2021

Retrato do empresário Ermelindo Roacha Faria da Empresa São Gonçalo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp