21/08/2020 às 14:47 Retratos

Cuidados com a fotografia do candidato para vereador ou prefeito nas eleições de 2020

431
1min de leitura

Uma boa fotografia é um componente essencial para qualquer campanha eleitoral ou política. 

A foto ideal é aquela que consegue transmitir a imagem e mensagem desejada pela campanha. 

Não podemos esquecer que a fotografia é o recurso que mais tem alcance numa campanha eleitoral. 

A foto do candidato está nas redes socias, santinho, site, mala-direta, e-mail marketing… Enfim, em toda e qualquer publicidade da campanha. 

O cuidado com a fotografia deve seguir o mesmo padrão da fotografia comercial. 

Para a maioria dos eleitores, a única forma de contato com o candidato se dará apenas pela sua imagem, representada num retrato, ou seja, o eleitor vai conhecer seu candidato apenas pela foto. 

E, se essa foto não estiver bem trabalhada, poderá ter em si, diversos elementos negativos que se associarão à imagem do candidato. Mais uma vez o profissionalismo deve estar a serviço do marketing político. 

São recomendáveis alguns tipos de fotos numa campanha eleitoral: foto de urna, foto de perfil, candidato com seu público alvo e foto de trabalho. A foto de perfil deverá comunicar os sentimentos e valores que a candidatura representa. É a foto principal, que estará nos materiais de divulgação, santinhos, adesivos, posts para redes sociais, site, para fanpage, Instagram etc. 

Faça sua foto para campanha política de vereador ou prefeito das eleições de 2020. 

Agende um horário pelo link de contato 

21 Ago 2020

Cuidados com a fotografia do candidato para vereador ou prefeito nas eleições de 2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boa fotografia boa fotografia campanha eleitoral Cuidados com a fotografia Cuidados do candidato para prefeito Cuidados do candidato para vereador deputado estadual deputado federal eleições foto campanha politica foto de campanha eleitoral foto de e-mail marketing foto de perfil Foto de perfil do facebook foto de perfil do instagram foto de perfil do whatsapp foto de publicidade para campanha foto de trabalho foto de urna foto do candidato foto ideal foto para campanha eleitoral foto para mala-direta foto para posts foto para redes sociais foto para redes sócias foto para santinho foto para site fotografia fotografia do candidato fotografia do candidato para prefeito fotografia do candidato para vereador fotografia para eleições fotógrafo fotógrafo profissional fredericus fredericus augustus imagem do candidato prefeito retrato de político retrato político vereador

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp