27/03/2019 às 23:00 Notícias Casamento

Fredericus Augustus Photography na Expocasório

496
2min de leitura

NExpocasório Fredericus Augustus Photography foi a única empresa de fotografia de casamento de contagem

Estivemos na maior feira de noivas de Minas Gerais, Expocasório, com a nossa empresa Fredericus Augustus Photography e o único fotógrafo de casamento de Contagem a participar. 

A feira aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, das 14 horas até às 22 horas, e no dia 19 de agosto, das 14 até às 20 horas, no Expominas, em BH.O nosso stande na Expocasório estava maravilhoso e foi em parceria com o Espaço Urbanos, que transformou o espaço com um paisagismo encantador tendo como resultado um aconchegante ambiente, sendo preparado com todo carinho pela querida Renata Charcha.

SOBRE EXPOCASÓRIO

A Expocasório é a maior feira de noivas do Brasil. Reúne em um só espaço, as mais diversas necessidades da noiva para o seu casamento. São vestidos, dia da noiva, decorações, convites, acessórios, buffet, buques, cerimoniais, fotografias, filmagens, lembrancinhas, agências de viagens, corais, dentre muitas outras oportunidades. O evento acontece anualmente em Belo Horizonte, no segundo semestre, são três dias de muitas novidades para as noivas. Contando com desfiles e apresentações musicais em sua programação.

O objetivo da feira é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Para o expositor é a chance de vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente e para as noivas é a oportunidade de planejar o casamento dos sonhos. Além de otimizar as vendas, é uma oportunidade interessante para a empresa expositora reforçar sua marca e principalmente ficar por dentro das últimas novidades e tendências do mercado de casamentos.

Mais detalhes pelo site Expocasório

 Solicitar orçamento 

27 Mar 2019

Fredericus Augustus Photography na Expocasório

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Espaço Urbanos expocasório expocasório fredericus augustusfotografo fotógrafo de casamento de contagem fotógrafo para casamento fotojornalismo fredericus augustus Fredericus Augustus Photography fredericusaugustus.com.br maior feira de noivas photography único fotógrafo de casamento zoommg.com.br

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp