14/02/2022 às 18:35 Festa Infantil

Dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

250
2min de leitura

Nesta última década passei fotografar festas infantis e foi com a experiência de mais de 16 anos na fotografia de casamento, política, eventos e retratos percebi que poderia entregar fotos incríveis das festas dos filhos dos meus clientes.

O resultado de fotos incríveis em festa infantil é uma soma dos conhecimentos ganhos através de muito estudo, desde a minha graduação em Comunicação Social como Relações Públicas, além dos cursos feitos na EDUK, os cursos do Robison Kunz (fotógrafo reconhecimento mundialmente) como Fotografia para IniciantesLivro Guia de Poses e Poder da Autoria.

Também foi um diferencial o curso Explore sua Criatividade de um dos mais criativos fotógrafos do Brasil, com prêmios internacionais, Rafael Bigarelli.

A experiência que ganhei nos trabalhos que fiz em assessoria de comunicação que tive fotos publicadas em sites e jornais de grande circulação na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nacionais, como site G1VermelhoPrefeitura de Contagem e Jornal Estado de MinasJornal Hoje em DiaJornal SuperO TempoO Tempo ContagemO Folha de ContagemDiário de Contagem, entre outros, fez toda diferença.

Assim, passei a usar os conhecimentos técnicos em fotografia e experiências na atuação em eventos, além de saber desde os desejos dos pais, cronograma da festa e a expectativa dos organizadores.

A cada festa infantil que fotografei procurei sempre entregar mais fotos que eram contratadas para chegar ao resultado de uma cobertura fotográfica em festa infantil de sucesso.

Também percebi que compartilhar o conhecimento é a chave do sucesso da cobertura fotográfica em festa infantil, pois os papais conhecendo também as 10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil saberão posar para as fotos. 

As 10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil são:

1. Fotos do (a) aniversariante na entrada do local da festa;

2. Fotos do (a) aniversariante na mesa do bolo;

3. Fotos do (a) aniversariante nos brinquedos do espaço;

4. Fotos dos pais na mesa do bolo;

5. Fotos dos familiares na mesa do bolo;

6. Fotos dos convidados da festa;

7. Fotos da mesa do bolo;

8. Fotos dos personalizados e doces;

9. Fotos dos acontecimentos da festa (fotos espontâneas), etc.

10. Fotos dos parabéns;

Agora vou mostrar para vocês uma seleção que fiz nas mais de 1.000 fotos da cobertura fotográfica da festa dos 2 aninhos da Manu, com o tema da Minnie, através do resultado das 10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil:

Mamães! Estou à disposição para maiores esclarecimentos pelo Whatsapp

14 Fev 2022

Dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotos dos pais cobertura fotográfica em festa infantil dicas de fotos incríveis em festa infantil Fotos da mesa do bolo Fotos dos convidados da festa Fotos dos familiares Fotos dos parabéns Fotos dos personalizados e doces Fotos espontâneas na festa fotos incríveis em festa infantil Fotos na entrada do local da festa Fotos na mesa do bolo Fotos nos brinquedos do espaço

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

16 de Jan de 2021

Festa do Unicórnio da Letícia no Sonho Meu Buffet Infantil

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp