27/03/2020 às 10:51 Casamento

Pré Casamento na Orla da Lagoa da Pampulha da Renata e Guilherme

1035
2min de leitura

Veja aí mais uma seleção de lindas fotos de ensaio de pré casamento na Orla da Lagoa da Pampulha, em BH, que fiz para vocêscurtirem mais um pouco do meu trabalho.

A seleção de fotos que fiz desta vez foi do ensaio de pré casamento da Renata e Guilherme no Chalé Pampulha e no Mallard Recepções e Eventos.

Ficaram lindas as fotos de pré casamento da Renata e Guilherme onde mostrei todo carinho que um tem pelo outro "lindeza vocês viu noivinhos".

Gosto de mais de fazer ensaios de pré casamento, onde tenho a oportunidade de conhecer um pouco mais da personalidade dos noivos que vou fotografar o casamento, porque a troca de energia faz com que as fotos do casamento seja feitas do jeitinho que os noivos sonharam.   

O Chalé Pampulha é um cenário perfeito para sessão de fotos de pré casamento por ser um dos locais mais queridos pelas noivas de BH. O Chalé tem uma arquitetura diferenciada e única, sendo muito romântico. 

O Mallard Recepções e Eventos foi um dos locais que o noivos fizeram questão de fotografar lá.  O Mallard é lindo e será o local do casamento, cerimonia e recepção, além de ter uma linda vista para a Lagoa da Pampulha, onde podemos visualizar de fundo os trações do belo projeto arquitetônico do Museu de Arte da Pampulha do mestre Oscar Niemeyer.

Muito obrigado aos noivos, Renata e Guilherme, por deixar contar um pouco da história do relacionamento de vocês nestas lindas fotos feitas neste ensaio de pré casamento.

 Solicitar orçamento 

27 Mar 2020

Pré Casamento na Orla da Lagoa da Pampulha da Renata e Guilherme

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet de casamento em bh buffet de casamento na lagoa da pampulha casamento casamento em betim casamento em BH casamento em contagem chale pampulha eventos espaço espaços para casamento em BH fotografia de casamento fotógrafo fotógrafo de casamento fotografo de casamento Contagem MG Lagoa da Pampulha locais para casamento na lagoa da pampulha Mallard noiva pre casamento pré casamento na lagoa da pampulha pre wedding wedding

Quem viu também curtiu

05 de Jan de 2021

Retrato do empresário Ermelindo Roacha Faria da Empresa São Gonçalo

15 de Set de 2020

Editorial de noivas - O amor é Alegria

26 de Ago de 2020

Carlin Moura faz ensaio de fotos para pré candidato a vereador 2020 em Contagem

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp