17/06/2019 às 19:55 Casamento

Pré Casamento no Bodocó em Betim

856
2min de leitura

Fiquei muito feliz com as lindas fotos do pré casamento no Bodocó em Betim da Yara e Wanderson que fiz em uma tarde muito agradável.

Fotos de pré casamento no Bodocó sempre tenho certeza de fazer os noivos felizes porque o espaço é maravilhoso e com cada cantinho feito com todo carinho, além de muito bem cuidado. Locação ótima para fotos de pré casamento.

As fotos dos noivos na adega, no lago, na área verde e na pérgula da piscina do Bodocó, ficaram um charme.

Muito obrigado aos noivos, Yara e Wanderson, por deixar contar um pouco da história do relacionamento de vocês nestas lindas fotos feitas neste pré casamento no Bodocó em Betim.

Bodocó

Localizado em Betim, há 40 km do centro de Belo Horizonte, o Bodocó surgiu em 1969 como sítio e casa de campo de Hermógenes Ladeira e sua esposa, Dona Diva. É um verdadeiro paraíso esperando por você! 

Toda sua estrutura física foi construída gradativamente e hoje revela um aspecto urbanizado, dotado de luxo e requinte, em meio à natureza. São ambientes variados, internos e externos, integrados de forma harmoniosa para agradar aos gostos diferenciados e aos padrões mais exigentes. 

É um pedacinho do paraíso ao seu alcance!

São 400.000 m² de área que abrigam dez chalés com banheiros privativos e casa auxiliar com dois banheiros. Muito confortáveis. Salão de convenções, salão de jogos com sinuca, piscina com sauna, quadra de tênis, salão de recepções, área para pescaria, campo de futebol, quadra de peteca de peteca, lago com repuxo e estacionamento para 300 carros compõem o 

Adega

A grande novidade é que a antiga Adega se transformou num enorme e luxuoso salão de eventos, sem perder suas características peculiares e rústicas. Oferece dentro do mesmo espaço, ambientes menores e muito aconchegantes. A adega era um local de produção da cachaça Bodocó, que foi adquirida pelo grupo Diageo (Johnnie Walker, Tanqueray, Ciroc, Smirnof).  Possui cozinha industrial, fogão a lenha, banheiros, e mantendo ainda a cave. Veja as imagens em nossa galeria clicando aqui. 

No Bodocó há locais preparados para pouso de helicópteros e o acesso é fácil, com estrada asfaltada até a porta.

 Solicitar orçamento 

17 Jun 2019

Pré Casamento no Bodocó em Betim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafo fotógrafo de casamento fotos de noivos no bodoco fotos dos noivos na adega fotos dos noivos na pérgula da piscina fotos dos noivos no lago fotos lindas no bodoco fredericus augustus Fredericus Augustus Photography Pré Casamento no Bodocó Pré Casamento no Bodocó em Betim pre wedding no bodoco

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp