15/09/2020 às 15:04 Casamento

Editorial de noivas - O amor é Alegria

1026
3min de leitura

As fotos deste editorial de noivas é para você se inspirar para o estilo de fotografia do seu casamento, mostrando que na espontaneidade da alegria retratamos o amor

Neste post temos uma linda inspiração para as noivinhas no nosso blog! Pensamos numa maneira alegre e despojada de ter lindas fotos no Grande Dia. 

O amor é Alegre é um editorial que vem para dizer que a alegria e leveza são as formas que devemos ver um dos dias mais especiais da sua vida. 

Deixamos de lado, os semblantes sérios e com “cara de moda”, trouxemos para vocês, um olhar despretensioso e leve… para esse Grande Dia, que é o dia do casamento, mas com toda espontaneidade em fotos únicas. 

Foi maravilhoso fazer um editorial com parceiros como Make Cacau, Cláudia Simões Noivas, Fulanas de Tal e Espaço Urbanos, sendo estes, profissionais que admiro muito o trabalho.

O local para eventos do Espaço Urbano’s

O Espaço Urbano’s foi escolhido para este editorial porque é maravilhoso e está a apenas 7 minutos do centro de Contagem, localizado em uma área rural de 20.000 m2.

O Urbano’s é cercado de mata nativa e uma natureza exuberante, com uma ampla área verde, composta por um charmoso Espaço Gourmet, Acqua Play, Salão de Jogos, Memorial da Música, Chalés para descanso, sendo tudo construído em alto padrão, com estilo nos mínimos detalhes. 

O vestido da noiva e terno do noivo da loja Cláudia Simões Noivas

O vestido de noiva e terno para o noivo foi pensado com muito carinho, além de buscar uma elegância habitual como são os modelos da Cláudia Simões Noivas.

A Cláudia Simões Noivas é uma loja formada por profissionais capacitadas em todos os tipos de vestidos de noivas. Assim, seja qual for o estilo das nossas noivinhas, sendo princesa, tradicional ou moderno, elas irão se identificar e a loja terá como atender às suas necessidades. 

Com amor e dedicação a equipe da Cláudia Simões, com ampla experiência que poderá ajudar as noivinhas na escolha do vestido perfeito para um momento único em sua loja em Contagem, na rua Tamarindos, 54, Eldorado.

O buquê e acessórios da Fulanas de Tal

O buquê e acessórios da noiva foram confeccionados pelas amigas/irmãs Kyra Odin e Mariana Resende designers e idealizadoras de sonhos, além grandes profissionais que se unem em prol da arte. 

A Fulanas de Tal é especializada em desenvolver produções florais exclusivas, autênticas e diferenciadas.

O trabalhamos com flores artificiais ou naturais. A composição floral também pode ser mista. Flores artificiais podem ser mescladas com composições de folhagens e texturas naturais.

Buquês Artificiais proporcionam a mistura harmoniosa de elementos, garantindo leveza e originalidade de flores bem selecionadas para proporcionar a máxima naturalidade.           

Todo o processo de desenvolvimento desde a seleção de flores, até a finalização pode ser acompanhado por cada cliente em tempo real.

Detalhes são alinhados minuciosamente para tornar sonhos reais.

O Make e Hair da Make Cacau

O make e hair da noiva produzida pela Make Cacau tinha que ser bem charmoso e de quem sabe fazer a diferença de forma correta.

Foi a sua experiência de anos ministrando cursos de maquiagem e atuando por todos os Estados do Brasil maquiando noivas que tornou Cacau uma profissional excelente e bem requisitada em casamentos.

A Cacau fez o make e hair perfeito com sua excelência habitual na valorização da beleza feminina, onde ressalta cada traço do rosto da noiva.

A fotografia para noivas e noivos por Fredericus Augustus

A foto de noivas e foto de noivos por Fredericus Augustus são feitas com o foco principal na captura das emoções do casamento, sendo o grande dia da noiva e o grande dia dos noivos. 

O aprimoramento técnico com grandes profissionais como Evandro Rocha, Robison kunz, Everton Rosa, Rafael Bigarelli, Eduardo Vanassi, entre outros, descobri que poderia fazer fotos com qualidade e sensibilidade captando as emoções em momentos únicos tendo uma técnica bem apurada.

Equipe Técnica

Make e hair:@makecacau

Vestido e terno:@claudiasimoesnoivas

Acessórios e Buquê:@fulanasdtal

Modelos:@alves_gui0 e @isabela_aandrade

Local:@espacourbanos

Fotografia: @fredericus

15 Set 2020

Editorial de noivas - O amor é Alegria

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acessórios para noivas assessoria para noivas blog de casamento blog de noivas buquê e acessórios Fulanas de Tal buquê para noivas Buquês Artificiais para noivas Cacau casamento ao ar livre casamento rústico Cláudia Simões Noivas claudiasimoesnoivas Cuidados com a fotografia decoração de flores artificiais para casamento dia da noiva editorial Cláudia Simões editorial de casamento editorial Espaço Urbanos editorial Fulanas de Tal editorial Make Cacau emoções do casamento Espaço Urbanos de Contagem espacourbanos estilo de fotografia para casamento foto de noivas foto de noivos foto espontânea de casamento foto para digital influencer foto para facebook foto para instagram foto para linkedin foto para noiva de Belo Horizonte foto para noiva de Betim foto para noiva de Caeté foto para noiva de Contagem foto para noiva de Ibirité foto para noiva de Juatuba foto para noiva de Lagoa Santa foto para noiva de Mateus Leme foto para noiva de Nova Lima foto para noiva de Pedro Leopoldo foto para noiva de Raposos foto para noiva de Ribeirão das Neves foto para noiva de Rio Acima foto para noiva de Sabará foto para noiva de Santa Luzia foto para noiva de Vespasiano foto para redes sociais fotografia para noivas fotógrafo Fotógrafo para cobertura de eventos fotógrafo para eventos fotógrafo para redes sociais fotógrafo profissional fotos de casamento Fotos de editorial de casamento fotos de editorial pos wedding fotos dia do casamento fotos do grande dia fotos editorial de noivas fotos espontaneas de casamento fotos pós casamento fotos pós wedding fredericus fredericus augustus Fulanas de Tal fulanasdtal inspiração para noiva lindas fotos no Grande Dia local para eventos em contagem loja Cláudia Simões Noivas Make Cacau make e hair da Make Cacau make e hair para noivas makecacau Makeup para noiva maquiagem para noiva produções florais exclusivas para casamento terno para noivo vestido da noiva

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp