01/01/2020 às 15:09 Eventos

Pedido de casamento no Réveillon Classe A no Mallard Recepções na Orla da Lagoa da Pampulha

732
2min de leitura

Réveillon Classe A no Mallard Recepções teve linda queima de fogos e pedido de casamento 

Fotografei a virada de ano em Belo Horizonte com direito a pedido de casamento no Réveillon Classe A no Mallard Recepções na Orla da Lagoa da Pampulha, que teve linda queima de fogos, serviço de buffet à vontade e várias atrações musicais ao vivo sendo um dos melhores réveillons do Estado.

A festa de passagem de ano no Mallard Recepções iniciou às 21 horas e em pouco tempo o espaço estava todo tomado por pessoas bonitas e de alto astral. 

O Mallard ficou bem agradável, com a decoração especial em seus vários ambientes que pode acomodar com muito conforto o público presente, para festejar a chegada da nova década.

A primeira edição do inesquecível Réveillon Classe A teve os shows das bandas Stilo e Putz Grila, com sucessos do pop e rock nacional dos anos de 1980, como, Barão Vermelho, Lobão, Paralamas do Sucesso, e muito mais. Também foi bem animado o show da dupla sertaneja Bruna e Mirela.

Além das atrações musicais, o Réveillon Classe A 2020 colocou a disposição dos presentes um cardápio excelente com um buffet especial de salgados finos e cantinho Mineiro. Também teve jantar do Buffet Chalé Pampulha

As bebidas do Réveillon Classe A foram: chopp maltino, água, suco, refrigerante comum e zero, espumante Brunt, whisky 8 anos, coquetelaria, drinks e caipis.  

O Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções na Orla da Pampulha com queima de fogos, serviço de buffet à vontade e várias atrações musicais ao vivo aconteceu até as 6 horas do primeiro dia do ano de 2020 com total animação. Festa inesquecível!

Veja os melhores momentos do Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções na Orla da Pampulha pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg + fotos

Veja os melhores momentos do Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções na Orla da Pampulha pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg + fotos

01 Jan 2020

Pedido de casamento no Réveillon Classe A no Mallard Recepções na Orla da Lagoa da Pampulha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

banda Putz Grila Banda Stilo Buffet Chalé Pampulha chegada da nova década Classe A cobertura fotográfica dupla sertaneja Bruna e Mirela Festa de passagem de ano fotógrafo de casamento fotógrafo de eventos fotógrafo profissional fotos de Fredericus Augustus fredericus Fredericus Augustus Photography Mallard Recepções melhor réveillon de BH Orla da Lagoa da Pampulha passagem de ano no Mallard Recepções queima de fogos Réveillon Réveillon Classe A Réveillon Classe A no Mallard Recepções Réveillon com queima de fogos Réveillon na Orla da Lagoa da Pampulha Réveillon no Mallard Recepções virada de ano virada de ano em Belo Horizonte virada de ano em BH zoommg

Quem viu também curtiu

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

05 de Jan de 2021

Retrato do empresário Ermelindo Roacha Faria da Empresa São Gonçalo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp