20/11/2019 às 19:45 Eventos Notícias

Réveillon Classe A 2020 na Orla da Pampulha no Mallard Recepções

622
3min de leitura

Réveillon Classe A 2020 na Orla da Pampulha no Mallard Recepções

Quem decidir passar a virada de ano em  Belo Horizonte terá uma excelente e requintada opção de festa. No dia  31 de dezembro, terça-feira, a partir das 22h, acontece o Réveillon  Classe A 2020, que será realizado no Mallard Recepções,  na orla da Pampulha - Av. Otacílio Negrão de Lima, 1200, em frente ao  Iate Tênis Clube, com toda certeza, a melhor pedida para celebrar a  chegada da nova década.

Marcante, a primeira edição do evento trará para os presentes o show com a tradicional banda Putz Grila.  O grupo é conhecido pelo sucesso que faz nas principais casas noturnas,  aniversários, casamentos, e comemorações de empresas. Prova de que no  show só tem sucessos, é que o repertório da banda passeia pelos maiores  sucessos do pop e rock nacional dos anos de 1980, como, Barão Vermelho,  Lobão, Paralamas do Sucesso, e muito mais.

Mas além do grupo, a festa contará também com a apresentação da Banda Stilo. O grupo promete muita animação com músicas que se encaixam bem ao estilo Baile, tocando vários ritmos para os presentes. O Réveillon Classe A 2020 ainda terá a presença marcante da dupla sertaneja Bruna e Mirela. Elas vão apresentar músicas conhecidas do sertanejo.

Cardápio

Além das atrações musicais, o Réveillon Classe A 2020 reserva para os presentes, um cardápio excelente com um buffet especial:

Buffet Volante: Salgados finos, Cantinho Mineiro.

Jantar do Buffet Chalé Pampulha: Arroz com amêndoas, Carne Seca na Moranga com Catupiry, Tilápia ao Molho de Maracujá, Filé ao Molho Madeira, Salada Tropica.

Open  Bar Classe A: Chopp Maltino, Água, Suco, Refrigerante Comum e Zero,  Espumante Brunt, Whisky 8 anos, Coquetelaria & Drinks e Caipis.

Para adoçar: Mesas de tortas saborosas.

Fonte: uai.com.br

Descrição do evento

Há  9 anos no mercado, o Buffet e Espaço Chalé Pampulha inauguram seu 4° espaço, localizado em frente ao Iate, com um Réveillon diferenciado. Reunindo a equipe das 3 casas (Chalé Pampulha, Pontal da Lagoa, Casa Orla) em operação e uma estrutura de buffet que atende até 6 festas no mesmo dia, nossa equipe e buffet irão proporcionar uma experiência única se tratando de réveillon. Com um cardápio assinado assinado pela nossa Chef Simone Caldas, formada em Gastronomia em Campos do Jordão, e bandas renomadas em Belo Horizonte.  Quem participar terá uma festa de virada inesquecível!

Informações:

Buffet Chalé Pampulha - servido à volante (1 garçom a cada 15 convidados)

Bebidas:Coca-cola, coca-cola zero, guarana, guaraná zero, fanta, chopp artesanal Maltinos, suco ( 2 sabores), espumante Bruit, whisky  8 anos, coquetelaria com drinks naturais, com e sem álcool ou gin.

Buffet:Canapés e frios, salgados finos fritos e assados (volante), cantinho mineiro com 10 itens (self service), até as 23h50.Jantar: arroz, arroz com amêndoas, carne seca na moranga com catupiry, filé ao molho madeira, tilápia ao molho de maracujá e salada tropical.

Atracões:Banda Stilo ( Banda de Baile)Putz Grilla ( pop rock retro)Bruna e Mirela ( sertanejo)Boate com DJEspaço kids com monitores(crianças até 8 anos não pagam acompanhadas dos pais)

Ingressos: SYMPLA

20 Nov 2019

Réveillon Classe A 2020 na Orla da Pampulha no Mallard Recepções

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Banda Putz Grilla Banda Stilo Bruna e Mirela Chalé Pampulha Chef Simone Caldas dupla sertaneja Bruna e Mirela Réveillon Classe A 2020 Réveillon Classe A 2020 na Orla da Pampulha Réveillon Classe A 2020 na Orla da Pampulha no Mallard Recepções Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções Réveillon em BH Réveillon na Orla da Pampulha Réveillon na Pampulha Réveillon no Mallard Recepções

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

05 de Jan de 2021

Fotografei Ronaldinho Gaúcho o garoto propaganda da Cerveja Brussels

29 de Mai de 2019

Encontro com Noivas no Espaço Urbanos em Contagem

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp