Festa Infantil

Contagem - MG

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS Da YASMIM COM TEMA PRINCESAS

No encantador Buffet Caramelo, adentramos um reino de sonhos e magia para celebrar os 4 anos da adorável Yasmim, com o tema Princesas! Foi uma festa digna de conto de fadas, onde cada detalhe era um convite para um mundo encantado.

A mesa do bolo, adornada com os efeitos personalizados para o tema da festa, era como uma cena diretamente dos contos de fadas, repleta de coroas, castelos e personagens encantados. A produção e decoração criaram um cenário maravilhoso que transportou todos os presentes para um reino mágico.

Além disso, a festa contou com a animação especial do personagem e mascote do salão de festas infantil Caramelo, que trouxe ainda mais alegria e diversão para a celebração.

Cada clique das nossas lentes capturou a beleza e a felicidade estampada no rosto da Yasmim e de todos os convidados. A cobertura fotográfica do 4º aniversário da Yasmim foi mais do que um registro visual, foi uma verdadeira jornada através dos contos de fadas, onde os sonhos se tornam realidade e a magia ganha vida.

Agradecemos por nos permitir fazer parte deste momento tão especial e encantador!


Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.


Tags

buffet caramelo Festas Princesas