Festa Infantil

Contagem - MG

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DA MARIA LATALIZA COM TEMA PRINCESAS

No encantado Buffet Caramelo, adentramos um mundo de magia e princesas para celebrar os 4 anos da adorável Maria Lataliza, com o tema Princesas! Foi uma festa digna de conto de fadas, repleta de encanto e alegria.

A mesa do bolo, adornada com os mais belos detalhes personalizados, foi o ponto alto da festa, graças à produção e decoração impecáveis da talentosa equipe da Pumpkins. Cada elemento transportava os convidados para um reino distante, onde princesas e castelos reinam supremos, tornando o ambiente ainda mais mágico.

Além disso, a animação ficou por conta do personagem e mascote do salão de festas infantil Caramelo, que trouxe ainda mais diversão e brincadeiras para todos os presentes, tornando a celebração ainda mais especial.

Cada clique das nossas lentes capturou a felicidade e o brilho nos olhos das crianças, assim como a emoção que envolvia cada momento da festa. A cobertura fotográfica do 4º aniversário da Maria Lataliza não foi apenas um registro visual, foi uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das princesas, repleta de momentos inesquecíveis e sorrisos radiantes.

Agradecemos por nos permitir fazer parte deste conto de fadas e celebrar esse dia tão especial!



Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.

Tags

buffet caramelo Festa Princesas