Festa Infantil

Contagem - MG

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA MELISSA COM TEMA PÂTISSERIE

No Buffet Caramelo, mergulhamos em um universo de sabores e cores para celebrar o primeiro aniversário da doce Melissa, com o encantador tema Pâtisserie! Foi uma festa repleta de doces momentos e muita diversão.

A mesa do bolo, decorada com os mais deliciosos detalhes personalizados, foi o ponto alto da festa, graças à produção e decoração impecáveis da talentosa equipe da Pumpkins. Cada elemento transportava os convidados para um mundo de confeitos e magia, tornando o ambiente ainda mais encantador.

Além disso, a animação ficou por conta do personagem e mascote do salão de festas infantil Caramelo, que trouxe alegria e brincadeiras para todos os presentes, tornando a celebração ainda mais especial.

Cada click das nossas lentes capturou a doçura e a alegria estampadas nos rostinhos felizes das crianças e a emoção que envolvia cada momento da festa. A cobertura fotográfica do 1º aniversário da Melissa não foi apenas um registro visual, foi uma verdadeira viagem pelo delicioso universo da Pâtisserie, repleta de momentos inesquecíveis e sorrisos radiantes.

Agradecemos por nos permitir fazer parte deste doce e encantador momento!



Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.

Tags

buffet caramelo Festa Pâtisserie