Festa Infantil

Contagem - MG

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA HELENA COM TEMA FROZEN

No mágico Buffet Caramelo, vivemos uma festa gelada e cheia de encanto para celebrar os 5 anos da adorável Helena, inspirada no mundo congelante de Frozen! Foi uma celebração que aqueceu os corações de todos os presentes, repleta de magia e diversão.

A mesa do bolo, decorada com os encantos de Arendelle, foi um verdadeiro espetáculo visual, graças aos personalizados incríveis da Amor em Fatias e à produção impecável da Pumpkins. Cada detalhe transportava os convidados para o mundo mágico das irmãs Elsa e Anna, enchendo os olhos de todos com admiração e encanto.

Além disso, a mamãe da aniversariante, com todo seu carinho e dedicação, preparou detalhes especiais que complementaram perfeitamente a atmosfera festiva, tornando cada momento ainda mais memorável.

E para tornar a festa ainda mais especial, os personagens Elsa, Anna e Olaf, da Realize, encantaram a todos com suas danças e brincadeiras, trazendo à vida o universo de Frozen de uma maneira única e cativante.

Cada click das nossas lentes capturou a alegria estampada nos rostinhos felizes das crianças e a emoção que envolvia cada momento da festa. A cobertura fotográfica do 5º aniversário da Helena não foi apenas um registro visual, foi uma jornada emocionante pelo reino de gelo de Frozen, repleta de momentos inesquecíveis e sorrisos radiantes.

Agradecemos por nos permitir fazer parte deste conto de fadas congelado e encantador! 


Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.

Tags

buffet caramelo Festa Frozen