15/05/2021 às 16:57 Eventos

Inauguração do Empreendimento Carmo Santiago em Contagem

212
1min de leitura

MRM Empreendimentos inaugura o Empreendimento Carmo Santiago no bairro Europa em Contagem

Fotografei no dia 14 de maio o coquetel de inauguração que a MRM Empreendimentos promoveu do Empreendimento Carmo Santiago, no bairro Europa, em Contagem.

O coquetel foi descontraído e organizado pelo Buffet Caramelo, coordernado pela querida Stella Santiago.

Os proprietários e investidores receberam as chaves do empreendimento com muita alegria das mãos dos responsáveis Márcio Cruz e Marconi Goncalves.

Sobre:

Adquira sua unidade com condições de pagamento facilitadas. Lojas de 42m2 a 136m2. O empreendimento está localizado na Avenida José dos Santos Diniz, 329, principal do bairro Europa, em Contagem-MG. Considerada como a região que mais cresce em Contagem, o bairro Europa está a 1,5 km do Centro, onde conta com bancos, restaurantes, Prefeitura, escolas e hospitais. As construções residenciais próximas seguem excelente padrão de construção e recentemente foi lançado o Condomínio Estâncias do Lago, que contribuirá com o fluxo comercial da avenida em que está situado o empreendimento. Duas unidades já foram vendidas. Garanta já a sua!

15 Mai 2021

Inauguração do Empreendimento Carmo Santiago em Contagem

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffet Caramelo cobertura fotográfica Contagem coquetel de entrega de chaves Empreendimento Carmo Santiago evento em Contagem foto de inauguração foto empresarial fredericus fredericus augustus imobiliaria imoveis em Contagem MRM Empreendimentos

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp