21/12/2020 às 13:18 Ensaio Infantil

Ensaio de Natal da Ana Luisa no cenário 3D

186
1min de leitura

Aqui no estúdio Fredericus Augustus nem ditado popular, "casa de ferreiro o espeto é pau"  pega a gente. Aqui o Papai fotógrafo faz ensaio das filhas.

E sim, sempre são elas, Izabella, Ana Luísa e Laura Liz, que faz a vida ter mais sentidos e que me animam a ter lindos cenários de cada tema, em cada data comemorativa do ano. 

No dia 19 de dezembro fiz mais uma vez lindas fotos no ensaio fotografico de Natal da minha fofa Ana Luísa, com cenário em 3D, que em todos os ângulos as fotos ficaram maravilhosas.

Neste ano colocamos a disposição dos nossos clientes 2 cenários de Natal, sendo um cenário 3D e o outro Natal Clean. Assim, com dois cenários as crianças ficam bem mais à vontade para curtirem momentos agradáveis e que resultam em fotos incríveis.

Veja aí algumas das fotos no Estúdio Fotográfico Fredericus Augustus, deste ano, com o Ensaio Fotográfico de Natal, com cenário em 3D e Natal Clean.

Mais detalhes do nosso Ensaio Fotográfico de Natal com cenário 3D veja no post: ENSAIO DE NATAL COM CENÁRIO EM 3D

Mais detalhes do nosso Ensaio Fotográfico de Natal com cenário 3D veja no post: ENSAIO DE NATAL COM CENÁRIO EM 3D

Veja mais detalhes também pelo vídeo:

21 Dez 2020

Ensaio de Natal da Ana Luisa no cenário 3D

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ditado popular Ensacasa de ferreiro o espeto é pauio de Natal ensaio das filhas Ensaio de fotos ensaio de Natal Ensaio de Natal 3D ensaio fotógrafico Ensaio Fotográfico de Natal Ensaio Fotográfico de Natal em Contagem fredericus fredericus augustus lindos cenários Natal Natal Clean Natal em Contagem Papai fotógrafo

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp