02/09/2020 às 19:29 Smash the Cake Ensaio Infantil

Smash the Cake de Bosque Encantado do Lionel

821
1min de leitura

O Smash the Cake de Bosque Encantado do Lionel ficou lindo e foi um momento especial na vida da mamãe Bárbara, do papai Júnior e da irmã Letícia.

Fiquei muito orgulhoso em poder ser o fotógrafo do Smash the Cake de Bosque Encantado do Lionel porque fotografar para uma profissional da área de eventos é muito gratificante.

Acredito que fui escolhido para fotografar Smash the Cake do Lionel porque a mamãe Bárbara teve total confiança no meu trabalho e se identifica com o meu estilo de fotografia.

O Lionel é todo mais à vontade, mas nos últimos meses devido a pandemia tem ficado mais agarrado com a mamãe, estranhando todos locais novos e pessoas diferentes, resultado do isolamento social, junto de todas as medidas de segurança.

Muito desconfiado Lionel foi aos pontos se soltando e depois conseguimos arrancar sorrisos e consegui fotos lindas.

Acreditávamos que o Lionel iria ficar bem à vontade e comer o bolo, mas nada disso aconteceu, pois não gostou da textura do chantily.

Mas, mesmo assim fiquei muito feliz porque o Lionel fez várias caras e bocas resultando em fotos espontâneas maravilhosas.

Peça já pelo link o seu orçamento

02 Set 2020

Smash the Cake de Bosque Encantado do Lionel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Acompanhamento do Bebê Ensaio de fotos infantil Espaço Sonho Meu Estúdio Fotográfico estúdio fotográfico fredericus augustus fotografia fotógrafo fotografo de evento fotografo de festa infantil fotógrafo profissional fotógrafo Smash the Cake fotos de caras e bocas fotos espontâneas fotos lindas fotos na panademia fredericus LeL personalizados de luxo smash the cake Smash the Cake de Bosque Encantado

Quem viu também curtiu

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

05 de Jan de 2021

Retrato do empresário Ermelindo Roacha Faria da Empresa São Gonçalo

14 de Fev de 2022

10 fotos que faz a diferênça na cobertura fotográfica de festa infantil

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp