26/12/2019 às 15:29 Ensaio Infantil Eventos

Natal da Feirinha do Eldorado com foto de graça do Papai Noel e sorteio de um Gol

527
2min de leitura

A Promoção de Natal da Feirinha do Eldorado com foto de graça do Papai Noel e sorteio de um Gol zero quilômetro é sucesso em Contagem 

Foi ótimo participar da Promoção de Natal da Feirinha do Eldorado com foto de graça do Papai Noel feita pela equipe do Fredericus Augustus Photography e sorteio de um Gol zero quilômetro.

O bonito cenário montado da Promoção de Natal da Feirinha do Eldorado foi a Casa do Papai Noel, com uma poltrona onde o Papai Noel ficava sentado, ao lado estava uma grande árvore cheia de enfeites e presentes, que encantaram as pessoas que visitaram, onde sentiam-se na sala do Papai Noel.

O Papai Noel esteve presente do dia quatro (04) até dia vinte e quatro (24) de dezembro, das 10 horas até às 18 horas, de quarta-feira até sábado e aos domingos das 10 horas até às 14 horas, junto das suas assistentes “Noeletes”, para conversar e tirar fotos de graça com os visitantes da Feirinha do Eldorado. 

Que orgulho que fiquei da minha equipe “Fredericus Augustus Photography” que juntos fizemos um grande trabalho tirando as fotos dos visitantes ao lado do Papai Noel, com suas assistentes “Noeletes”, enviando em pouco tempo para o número de WhatsApp dos visitantes.

Na promoção de Natal da Feirinha do Eldorado nesse fim de ano é só fazer compras acima de R$ 50,00 e ganha cupom para concorrer no sorteio de um Gol zero quilômetro.

A realização da Promoção de Natal da Feirinha do Eldorado foi da Associação do Camelódromo, tendo à frente o presidente, Salomão Elias da Cunha, com apoio da Nova Catalão, SICOOB e SIPAG. A organização da promoção feita pelo Marlon Neves da Pólis Comunicação foi perfeita.

26 Dez 2019

Natal da Feirinha do Eldorado com foto de graça do Papai Noel e sorteio de um Gol

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

árvore de Natal Associação do Camelódromo Casa do Papai Noel Enfeites de Natal ensaio de fotos de Natal ensaio de Natal ensaio de Natal com Papai Noel Foto com Papai Noel foto de graça do Papai Noel foto do Papai Noel de Graças é sucesso em Contagem fotógrafo de casamento Fotos com Papai Noel Fotos de Natal fotos enviadas pelo WhatsApp fredericus augustus Fredericus Augustus Photography Marlon Neves Natal da Feirinha do Eldorado Noeletes Nova Catalão Papai Noel em Contagem Pólis Comunicação Promoção de Natal Promoção de Natal da Feirinha do Eldorado SICOOB SIPAG sorteio de um Gol sucesso em Contagem

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp