17/04/2019 às 17:19 Eventos

Reunião BNI com palestra sobre Certificado Digital

446
1min de leitura

Nesta cobertura fotográfica fiz as fotos do evento de sucesso, o café da manhã com empresários da região do Barreiro, no dia 17 de abril, das 6h45 até 8h30, tendo a palestra sobre Certificado Digital. Na ocasião, ocorreu mais uma reunião do BNI BH Início no Celeiro de Minas, com foco em networking. A abertura do evento foi feita pelo empreendedor Leonardo Almeida e na sua palestra sobre Certificado Digital da AR Mineira explicou o que tem a oferecer com a tecnologia ideal para a sua profissão ou segmento de mercado, além das vantagens para os clientes. Assim Leonardo Almeida falou do certificado digital para empresas – CT-e e a sua gama de certificados oferecidos para cada negócio: 

e-PJ: o certificado digital para Pessoa Jurídica é equivalente ao CNPJ em meio eletrônico - garantindo integridade de informações da sua empresa. 

NF-e: o certificado digital para Nota Fiscal Eletrônica permite emissão de notas fiscais de forma online e descomplicada. 

CT-e: o certificado digital para Transportadores é pensado para o transporte de cargas, reunindo as funcionalidades requeridas por este setor. 

Veja os melhores momentos pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no ZOOMMG

Veja os melhores momentos pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no ZOOMMG

 Solicitar orçamento 

17 Abr 2019

Reunião BNI com palestra sobre Certificado Digital

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

AR Mineira BNI BNI BH BNI BH Início Certificado Digital Certificado Digital da AR Mineira certificado digital para empresas certificado digital para Nota Fiscal Eletrônica certificado digital para Pessoa Jurídica certificado digital para Transportadores CT-e e-PJ fotógrafo para casamento fredericus fredericus augustus Fredericus Augustus Photography Leonardo Almeida NF-e photography Polishop

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp