26/05/2021 às 12:52 Festa Infantil

Festa de 4 anos do Miguel

411
2min de leitura

Festa do Pequeno Capitão América de 4 anos do Miguel no Caramelo Buffet Infantil foi linda

É muito bom fotografar festa no Caramelo Buffet Infantil e melhor ainda com decoração feita pela Pumpkins que resulta em fotos incríveis.     

Na festa de 4 anos do Miguel fotografei cada detalhes dos personalizados da mesa de bolo, além de cada momento desta tarde animada.

Amei todo carinho que as queridas Stella Santiago (Caramelo Buffet Infantil) e Dani Peres (Pumpkins Festas & Eventos) tiveram com cada um dos detalhes da festa.

Leia aí este lindo texto da Dani que merece:     

Chega pra cá que eu vou falar agora de um super herói muito querido...um super herói que enfrenta grandes desafios sem deixar de lado aquele sorriso maravilhoso... Aquele astral fantástico.... E que é uma estrela pra lá de brilhante.

Chega pra cá que eu vou falar de um super herói que a muito tempo estava confinado em casa... sem a escola... sem parques de diversões... sem brincadeiras na pracinha... sem encontros com os amiguinhos...

Nosso super (mas super mesmo) herói da vez é o pequeno Miguel... De apenas 4 aninhos. Ele que escolheu o Capitão América pra ilustrar sua festa de aniversário, depois de uma longa espera. Mas notem... É um pequeno Capitão América... um pequeno grande herói..

E sim, eu não me canso de falar que essas sim, nossas crianças, são os verdadeiros heróis dessa pandemia. Então, a festa do Miguel foi uma daquelas pra lá de especial... Com ajuda da também super, mamãe Áurea, ela ficou a cara do Miguel e simplesmente AVENGER!!! Pois como disse o (PRÓPRIO) Capitão América em o Primeiro Vingador: "Já há tantos homens grandes lutando nesta guerra, pode ser que precisamos de um pequeno!" Por aqui tenho certeza que já temos um... Agora bora conferir os detalhes? Boooooraaaaa!

Essa decoração grande que foi feita em um dos nossos salões parceiros Caramelo Buffet Innfatil. Se você quer ter uma decoração maravilhosa é só entrar em contato com a Pumpkins Festas & Eventos e vai assim pode montar algo parecido. Vai lá no perfil da Pumpkins e conheça mais temas para inspirar para decoração da sua festa.

26 Mai 2021

Festa de 4 anos do Miguel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Caramelo Buffet Infantil Festa Festa do Pequeno Capitão América Festa Infantil foto de festa infantil foto de personalizados foto mesa de bolo fotógrafo fotógrafo em Contagem Fotógrafo para festa infantil fotos incríveis Pumpkins Festas & Eventos

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

05 de Jan de 2021

Retrato do empresário Ermelindo Roacha Faria da Empresa São Gonçalo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp