12/04/2021 às 02:40 Retratos

Ensaio de Retrato Empresarial da Dra. Danielle Guieiro

259
1min de leitura

Veja aí algumas das fotos que fiz do ensaio de retrato da Dra. Danielle Guieiro diretora-presidente do Amor Saúde Barreiro.

Sobre AmorSaúde:

Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.

Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento. AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia. 

Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.

No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.

Em 2019, nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.

Em 2020, atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.

12 Abr 2021

Ensaio de Retrato Empresarial da Dra. Danielle Guieiro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor saude barreiro foto de empresa foto empreendedor foto institucional foto para empresario fotografia de empreendedor em Contagem fotografia de empreendedora em BH fotos profissionais fredericus fredericus augustus Retrato retrato de empreendedora em Contagem Retrato empresarial

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp