26/05/2020 às 00:40 Retratos

Foto e vídeo para pré candidato a vereador para eleições de 2020

745
2min de leitura

O Estúdio Fotográfico Fredericus Augustus é especializado em fotos e vídeos para pré candidato a vereador para eleições de 2020 onde mostrarão sua personalidade e vamos mais além, com as suas fotos e vídeos, mostrando para o seu público quem é você ou seus trabalhos.

Assim, você vai conseguir se diferenciar mostrando para os seus apoiadores em fotos e vídeos como você é capaz, tem potencial e os seus projetos ou propostas são melhores para atender os apoiadores.

Também fazemos fotos e vídeos externos, na sua região ou pontos estratégicos, onde podemos mostrar com a mesma visão de posicionamento com foco nos seus apoiadores.

Veja como faz a diferença a foto feita por um fotógrafo profissional especializado em fotos para pré candidato a vereador para eleições como Fredericus:

Veja aí vídeos para pré candidato a vereador (a) para eleições de 2020 

Sobre Fredericus Augustus:

Sou Fredericus Augustus.

Iniciei a minha paixão pela fotografia em 1997 após descobrir que tinha uma sensibilidade para capturar as emoções e os momentos das pessoas na fotografia de casamento e eventos.

Foi após a conclusão da minha graduação em Comunicação Social como Relações Públicas no ano de 2007, no UniBH, trabalhando em assessoria de comunicação que tive fotos publicadas em sites e jornais de grande circulação na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nacionais, como site G1, Vermelho, Prefeitura de Contagem e Jornal Estado de Minas, Jornal Hoje em Dia, Jornal Super, O Tempo, O Tempo Contagem, O Folha de Contagem, Diário de Contagem, entre outros.

Assim, o fotojornalismo de Casamento foi introduzido em meus trabalhos e fui ficando reconhecido como um dos melhores fotógrafos de casamento em fotojornalismos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Faço também fotos em estúdio para criação de identidade de empresários, fotos de políticos, fotos de personal influence, fotos infantis, fotos de gestantes, fotos de 15 anos, etc.

As fotos que faço das pessoas são focadas na fotografia social buscando o registro dos momentos e emoções na cobertura fotográfica de eventos empresariais, fotos em festas infantis, fotos de festa de 15 anos e fotografia de casamentos, há mais de 16 anos.

Veja os trabalhos mais recentes + trabalho

Vamos tomar um café e falar sobre fotografia? Whatsapp

26 Mai 2020

Foto e vídeo para pré candidato a vereador para eleições de 2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

eleições de 2020 Estúdio Fotográfico foto campanha politica Foto para pré candidato a vereador para eleições de 2020 fotos para eleições de 2020 fotos para pré candidato a vereador fredericus augustus vídeos para pré candidato a vereador vídeos para pré candidato a vereador para eleições de 2020

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp