15/12/2018 às 20:00 Eventos

Festa de confraternização da Construtora Dez

471
1min de leitura

Fotografei no dia 15 de dezembro, das 11 horas até às 17 horas, a  festa de confraternização da Construtora Dez.

O churrascão foi organizado com o maior carinho pelos diretores da construtora, Bárbara Perrella, Egmar Panta, Fávio Barbosa e River Bessa, junto de sua equipe, que promoveram uma grande festa de final de ano especialmente para os seus colaboradores.

Também teve espaço kids, montado com vários brinquedos, onde os filhos dos convidados e dos colaboradores brincaram por toda parte da tarde.

Os diretores da Construtora Dez, Bárbara Perrella, Egmar Panta, Fávio Barbosa e River Bessa, receberam todos os seus colaboradores e convidados para um grande almoço, sendo muito bem organizado.

O evento foi agradável e com muita animação, tendo como objetivo agradecer os colaboradores da empresa, porque tiveram um ano de grandes realizações.

O 12º Churrascão da Construtora Dez a festa de confraternização da Construtora Dez aconteceu na Chácara Brizza’s, tendo o cardápio do almoço variado, com churrascos preparado pelo Buffet Alvina Bitencourt um dos mais notáveis buffet da Grande BH.

Show e Sorteio

A dupla Marcelo Silva e Ryan animou o 12º Churrascão da Construtora Dez durante todos o evento. A dupla cantou vários sucesso e até os convidados participaram do show, o jovem Pedro Panta. No intervalo do show foram sorteados diversos brindes para os seus colaboradores.

Veja os melhores momentos da festa pelas fotos de Fredericus Augustus PhotographyMais fotos

Veja os melhores momentos da festa pelas fotos de Fredericus Augustus PhotographyMais fotos

 Solicitar orçamento 

15 Dez 2018

Festa de confraternização da Construtora Dez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

12º Churrascão da Construtora Dez Buffet Alvina Bitencourt Chácara Brizza’s construtora Construtora Dez construtora em Contagem dupla Marcelo Silva e Ryan Festa de confraternização Festa de confraternização da Construtora Dez fotógrafo em Contagem fotógrafo para eventos fotógrafo para festas fotógrafo profissional fredericus augustus Fredericus Augustus Photography

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2022

10 dicas de como ter fotos incríveis em festa infantil

30 de Abr de 2020

Mini Ensaio Dia das Mães

03 de Abr de 2019

Festa da Galinha Pintadinha de 1 ano da Lavínia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp