Festa Infantil

Contagem - MG

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO THEO COM TEMA AQUARELA

No colorido Espaço Algazarra Kids, mergulhamos em um mundo de alegria e criatividade para comemorar os 4 anos do encantador Theo, com o tema Aquarela! Foi uma festa cheia de cores e diversão, onde cada momento foi uma obra de arte.

A mesa do bolo, cuidadosamente decorada com os efeitos personalizados da Decor Kids, era uma verdadeira tela em branco pronta para ser preenchida com cores vivas e alegres. A produção e decoração da própria empresa criaram um ambiente mágico, onde cada detalhe era uma expressão de criatividade e beleza.

Além disso, a festa contou com a presença especial do Léo, personagem e mascote do salão de festas infantil, que trouxe ainda mais animação e diversão para a celebração.

Cada clique das nossas lentes capturou a energia contagiante e a felicidade estampada no rosto do Theo e de todos os convidados. A cobertura fotográfica do 4º aniversário do Theo foi mais do que um registro visual, foi uma verdadeira celebração da alegria e da espontaneidade da infância, onde as cores se misturam e formam um quadro inesquecível de momentos felizes.

Agradecemos por nos permitir fazer parte desta festa tão especial e colorida! 





Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.

Tags

Algazarra Kids Festa Aquarela