Festa Infantil

BH - MG

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA ANTONELLA COM TEMA A BELA E A FERA

No mágico espaço do Play Kids no Vieira Guimarães Recepções e Eventos, Antonella celebrou seus 5 anos em uma festa inspirada na história encantadora de A Bela e a Fera! Foi uma celebração cheia de magia e emoção.

A mesa do bolo estava deslumbrante, com personalizados de luxo que transformaram cada detalhe em uma verdadeira obra de arte, inspirada no universo encantado do filme. Os doces decorados seguiram o tema da festa, adicionando ainda mais encanto à mesa.

A produção da decoração foi inspirada no filme A Bela e a Fera, criando um ambiente digno de conto de fadas. Cada elemento decorativo transportava os convidados para o mundo mágico da história.

Um show de mágica foi contratado pelos pais da Antonella, proporcionando diversão e encantamento para todas as crianças presentes na festa. Além disso, a apresentação dos personagens A Bela e a Fera foi o grande destaque da festa, emocionando a todos com sua magia e beleza.

Cada momento especial foi capturado pelas nossas lentes, registrando a alegria estampada no rosto da Antonella e de todos os convidados. A cobertura fotográfica do 5º aniversário da Antonella foi mais do que um registro visual, foi uma viagem ao mundo dos sonhos e da fantasia.

Agradecemos por nos permitir fazer parte desse dia tão encantador e especial!

Vocês gostaram das fotos?

O fotógrafo FREDERICUS AUGUSTUS é expert em fotos de festa infantil.

A mamãe recebeu mais de 90 fotos no seu celular antes mesmo de acabar a festa.

Você também pode ter fotos e reels antes mesmo de acabar a festa contratando nossos serviços.

Veja nosso perfil no Instagram fredericus e zoommg

Acesse o link de contato para fazer a reserva da data da sua festa.


Tags

A Bela e a Fera Play Kids Vieira Guimarães Recepções e Eventos show de magica