Eventos

Mallard Recepções - Orla da Lagoa da Pampulha em BH / MG

Réveillon no Mallard Recepções

Fotografei a virada de ano em Belo Horizonte, na Orla da Lagoa da Pampulha, no Réveillon Classe A no Mallard Recepções que teve linda queima de fogos, serviço de buffet à vontade e várias atrações musicais ao vivo sendo um dos melhores réveillons do Estado.

A festa de passagem de ano no Mallard Recepções iniciou às 21 horas e em pouco tempo o espaço estava todo tomado por pessoas bonitas e de alto astral. 

O Mallard ficou bem agradável, com a decoração especial em seus vários ambientes que pode acomodar com muito conforto o público presente, para festejar a chegada da nova década.

A primeira edição do inesquecível Réveillon Classe A teve os shows das bandas Stilo e Putz Grila, com sucessos do pop e rock nacional dos anos de 1980, como, Barão Vermelho, Lobão, Paralamas do Sucesso, e muito mais. Também foi bem animado o show da dupla sertaneja Bruna e Mirela.

Além das atrações musicais, o Réveillon Classe A 2020 colocou a disposição dos presentes um cardápio excelente com um buffet especial de salgados finos e cantinho Mineiro. Também teve jantar do Buffet Chalé Pampulha

As bebidas do Réveillon Classe A foram: chopp maltino, água, suco, refrigerante comum e zero, espumante Brunt, whisky 8 anos, coquetelaria, drinks e caipis.  

O Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções na Orla da Pampulha com queima de fogos, serviço de buffet à vontade e várias atrações musicais ao vivo aconteceu até as 6 horas do primeiro dia do ano de 2020 com total animação. Festa inesquecível!

Veja os melhores momentos do Réveillon Classe A 2020 no Mallard Recepções na Orla da Pampulha pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg + fotos

Mallard Recepções Orla da Lagoa da Pampulha
buffet de comida mineira no Mallard Recepções
Os organizadores do Réveillon no Mallard Recepções
Os organizadores do Réveillon no Mallard Recepções
Ieda Cerimonial no Réveillon no Mallard Recepções
Banda Stilo no Réveillon no Mallard Recepções
Publico animado no 
Réveillon no Mallard Recepções
Pedido de casamento no palco no Réveillon no Mallard Recepções
Pedido de casamento no Réveillon no Mallard Recepções
Pedido de casamento no Réveillon no Mallard Recepções
Pedido de casamento com aliança 
no Réveillon no Mallard Recepções

Noiva disse sim no pedido de casamento no Réveillon no Mallard Recepções
Banda Putz Grila
Banda Putz Grila