Eventos

Das Haus - BH

6ª Edição do Workshop das Festeiras com Roni Vieira

No dia 23 de abril participei da 6ª edição do Workshop das Festeiras pelo convite da Berlugui MDF, tendo como atração especial o expert em decorações de luxo Roni Vieira.

Gostei de participar deste grande evento no espaço Das Haus, em BH, que ficou bem movimentado e maravilhoso com as mesas decoradas, além das palestras e os expositores. Também vi por ali queridos parceiros.

A apresentação do decorador de luxo Roni Vieira foi muito boa porque passou a sua experiência em montagem de decoração ou ambiente em festas, dando um show quando finalizou a decoração de 3 mesas de bombons e personalizados.

Foram ótimas dicas que servirão muito para saber como fotografar os melhores detalhes de uma festa infantil.

As palestras de Gestão Financeira e Empreendedorismo por Adeilson Mendes, Método Take de Alta Performance por Rapahel Macedo e Dicas pra trilhar o sucesso Dany Caramelados foram ótimas.

Gostei muito das mesas de mentorias para auxiliar nos processos da empresa, com temas específicos para ajudar no nosso negócio, como: Precificação: acerte no preço e lucre mais por Adeilson Mendes; Produtividade e gestão do tempo por Alfredo Park; Como acessar seu subconsciente pra ter controle emocional por Ohipnotista; Como a PNL vai ajudar você a vender mais por Vinícius Campos; Blindagem Jurídica para profis. de eventos por Daniel Del Rio; Estratégia de vendas e inovação para negócios por Artur Jeber; Saia do vermelho e multiplique seus ganhos por Viviane Coelho; Técnicas para fechamento de vendas por Fabiana Eike; Descomplicando o Marketing Digital por Melissa Malard e Processo criativo para produtos exclusivos por Ayla Aldayuz.

Também ganhei um brinde no sorteio, inflador de balões profissional Bibilon, que vai ser ótimo para usar no estúdio. 

Veja os melhores momentos da 6ª edição do Workshop das Festeiras no zoommg