Eventos

Celeiro de Minas

Reunião BNI com palestra sobre Certificado Digital

Nesta cobertura fotográfica fiz as fotos do evento de sucesso, o café da manhã com empresários da  região do Barreiro, no dia 17 de abril, das 6h45 até 8h30, tendo a  palestra sobre Certificado Digital. Na ocasião, ocorreu mais uma reunião  do BNI BH Início no Celeiro de Minas,  com foco em networking. A abertura do evento foi feita pelo  empreendedor Leonardo Almeida e na sua palestra sobre Certificado  Digital da AR Mineira  explicou o que tem a oferecer com a tecnologia ideal para a sua  profissão ou segmento de mercado, além das vantagens para os clientes.  Assim Leonardo Almeida falou do certificado digital para empresas – CT-e e a sua gama de certificados oferecidos para cada negócio: 

e-PJ:  o certificado digital para Pessoa Jurídica é equivalente ao CNPJ em  meio eletrônico - garantindo integridade de informações da sua empresa. 

NF-e: o certificado digital para Nota Fiscal Eletrônica permite emissão de notas fiscais de forma online e descomplicada. 

CT-e:  o certificado digital para Transportadores é pensado para o transporte  de cargas, reunindo as funcionalidades requeridas por este setor. 

Veja abaixo os melhores momentos pelas fotos de Fredericus Augustus Photography.