Casamento

Multispace Espaço para Eventos

Júnia e Felipe Salgado

No dia 24 de novembro fotografei o casamento lindo de Júnia e Felipe Salgado. Júnia estava deslumbrante, com lindo vestido da querida grife das noivas, Poizon Cymbeline. Júnia foi muito bem produzida e ficou muito à vontade no  Dia da Noiva na Lutt & Kakau Lopes Beauty Space.

O padre Moises da Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Riacho das Pedras, celebrou a bonita cerimonia. O coral Allegro Assai abrilhantou a cerimonia, com lindas músicas. Os noivos, Júnia e Felipe Salgado,   escolheram com muito carinho a trilha sonora da cerimonia. A decoradora Walquiria Fernandes foi elogiada por ter feito a decoração para cerimonia e da recepção no Multispace.

A grande recepção aconteceu no Multispace Espaço para Eventos um dos melhores espaço da Grande BH. O Thiago Sena Buffet  foi responsável pelo buffet que foi bem servido do início ao fim, com a mesa do bolo e doces finos maravilhosos. A festa foi bem animada, com   música eletrônica e sertaneja com Rayan Carlo e da banda de pagode Pegada Nova.

A cerimonialista Mariella, do cerimonial Mariella Carvalho Eventos, foi a responsável pela organização de todo o evento.

Veja a cobertura fotográfica dos melhores momentos do casamento lindo de Júnia e Felipe Salgado no Multispace Espaço para Eventos pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg