Eventos

Fredericus Augustus Photography

A história de como alcançamos 10 mil seguidores contada por 10 fotos mais curtidas

É um grande orgulho para mim ver que conseguimos alcançar este número expressivo de 10 mil seguidores no meu perfil @fredericus do Instagram.

Mas, tenho a certeza que para conseguir ganhar estes 10 mil seguidores no meu perfil @fredericus do Instagram tive sempre uma grande equipe, amigos e parceiros. Também tive uma grande mulher e esposa, Adriane Vieira, minha “Dri”. Seria impossível que chegássemos aonde chegamos hoje, sem o trabalho duro, empenho e disciplina diária de cada pessoa dessa equipe e dos parceiros.
O sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram.

Quero agradecer a cada um e cada uma de vocês! Nosso trabalho é recompensado em cada sucesso das nossas postagens, com muitas curtidas e ganhando mais seguidores. Ainda temos muito que divulgar e mostrar em cada um dos nossos trabalhos. Espero sempre poder contar com essa equipe maravilhosa e estes parceiros qualificados.

Afinal, hoje colhemos os frutos dessa dedicação e nada melhor para contar a história de como alcançamos este número expressivo de 10 mil seguidores no meu perfil @fredericus do Instagram publicando as 10 fotos mais curtidas. Parabéns e muito obrigado a todos!