Casamento

Fredericus Augustus Photography na Expocasório

Na Expocasório Fredericus Augustus Photography foi a única empresa de fotografia de casamento de contagem

Estivemos na maior feira de noivas de Minas Gerais, Expocasório, com a nossa empresa Fredericus Augustus Photography e o único fotógrafo de casamento de Contagem a participar. 

A feira aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, das 14 horas até às 22 horas, e no dia 19 de agosto, das 14 até às 20 horas, no Expominas, em BH.
O nosso stande na Expocasório estava maravilhoso e foi em parceria com o Espaço Urbanos, que transformou o espaço com um paisagismo encantador tendo como resultado um aconchegante ambiente, sendo preparado com todo carinho pela querida Renata Charcha.




SOBRE EXPOCASÓRIO

A Expocasório é a maior feira de noivas do Brasil. Reúne em um só espaço, as mais diversas necessidades da noiva para o seu casamento. São vestidos, dia da noiva, decorações, convites, acessórios, buffet, buques, cerimoniais, fotografias, filmagens, lembrancinhas, agências de viagens, corais, dentre muitas outras oportunidades. O evento acontece anualmente em Belo Horizonte, no segundo semestre, são três dias de muitas novidades para as noivas. Contando com desfiles e apresentações musicais em sua programação.

O objetivo da feira é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Para o expositor é a chance de vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente e para as noivas é a oportunidade de planejar o casamento dos sonhos. Além de otimizar as vendas, é uma oportunidade interessante para a empresa expositora reforçar sua marca e principalmente ficar por dentro das últimas novidades e tendências do mercado de casamentos.

Mais detalhes pelo site Expocasório